SUBIR

FestEventos

djSeja Bem Vindo/a ao Site da FestEventos!

Get Adobe Flash player

A FestEventos tem disponível as seguintes formas de pagamento:

 

Numerário

O numerário é um meio de pagamento constituído por notas e moedas metálicas.
 
O numerário é um meio de pagamento universal e de aceitação obrigatória. Um comerciante pode recusar o pagamento através de cheques ou de cartões bancários, mas não pode recusar a aceitação de numerário como forma de pagamento. É também um meio de pagamento com liquidez imediata, já que o pagamento do bem ou do serviço fornecido é recebido de imediato.
 
 

 

Multibanco ( TPA - Cartões de Débito )

Os cartões são meios de pagamento que permitem aos seus titulares realizar diversas operações, incluindo o levantamento de numerário, o pagamento de bens e serviços e a realização de transferências bancárias. 
 
Os cartões estão habitualmente associados a contas de depósito à ordem e são emitidos pelas instituições de crédito, sociedades financeiras ou instituições de pagamento devidamente autorizadas.
 
Embora o cartão seja um meio de pagamento cómodo, é importante ter presente que os comerciantes não estão obrigados a aceitar o pagamento de bens ou serviços através de cartões.
 
 
Serviço Opcional Gratuito ( TPA ):
 
A FestEventos através do seu terminal de Multibanco disponibiliza o beneficio a titulo gratuito de seus clientes pagarem as suas faturas, como por exemplo, Água, Gás, Eletricidade, Carregamento de Telemóveis, entre outros serviços como forma de ter mais um serviço que simplifique a vida de seus clientes.
 
 

 

 

Transferência Bancária

Uma transferência bancária consiste em movimentar o numerário de uma conta bancária para outra. Realiza-se quando o cliente ordena à instituição onde tem depositado o seu numerário (uma instituição de crédito, uma instituição de pagamento ou uma instituição de moeda eletrónica) a disponibilização de uma quantia de numerário à ordem de um determinado beneficiário.
 
A pessoa que ordena a transferência é o ordenante. A pessoa que recebe a transferência é o beneficiário. A instituição que executa a ordem de transferência é o prestador de serviços de pagamento. O prestador de serviços de pagamento pode ser uma instituição de crédito, uma instituição de pagamento ou uma instituição de moeda eletrónica. 
 
Uma transferência pode ser feita numa agência de uma instituição, por telefone e ainda através de um serviço de homebanking.

Os clientes bancários podem ainda efetuar “transferências Multibanco” num caixa automático Multibanco, através de um cartão de pagamento.

 

 

Informação sobre Cheques

Não aceitamos como forma de pagamento toda e qualquer forma de pagamento por suporte de Cheque.

 

 

 

Informação sobre a Moeda:

Apenas aceitamos a moeda €uro como forma de pagamento pelos nossos serviços.